terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Prefeito Nélio Aguiar e Deputado Federal Priante garantem prolongamento da Moaçara




Em reunião realizada no Comando Militar do Norte, em Belém, na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (União Brasil), acompanhado do deputado federal José Priante (MDB) garantiu a continuação das obras de prolongamento da Avenida Moaçara, na área da União.
Nas últimas semanas, um imbróglio envolvendo a liberação da área, sob administração do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), travou o avanço das obras. Em Belém, juntamente com o deputado Priante, estivemos em audiência no Comando Militar do Norte, com o General do Exército, Miranda Filho, tratando sobre a cessão do terreno por onde passa as obras da Avenida Moaçara. Graças ao nosso empenho, ao comprometimento do deputado Priante e a boa vontade do General, encontramos uma solução para que as obras continuem e seja concluída, através de emenda parlamentar", revelou Aguiar.
Para ele, a obra representa o maior projeto de mobilidade e trânsito já feito no Município, onde vai por fim a um problema histórico de estrangulamento, no horário de pico, que existe na Avenida Fernando Guilhon ao interligar o centro da cidade à rodovia Everaldo Martins (PA-457), que dá acesso a dezenas de comunidades do Eixo Forte, entre elas a vila balneária de Alter do Chão.

#BLOGDOCOLARES/PORTALSANTARÉM