sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Prefeitura de Santarém abre programação natalina hoje sexta-feira, 10

 Visitantes serão recebidos pelo Papai Noel das 18h às 21h, até o dia 23 de dezembro

...
 Visitação à casinha do Papai Noel exigirá comprovante de vacina

Com o tema ‘Natal do bem, de luz e esperança’ a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) dá início a programação natalina na sexta-feira, 10, às 19h, com a abertura da Casinha do Papai Noel instalada na praça São Sebastião. 

 Para garantir a segurança da população e em conformidade com os órgãos de saúde, não haverá parada natalina. Este é o segundo ano consecutivo sem a realização do evento, em virtude da pandemia da covid-19. 

 A casinha estará aberta à visitação dentro das regras de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias e epidemiológicas. 


As pessoas que desejarem visitar devem estar obrigatoriamente de máscara e respeitar o distanciamento social evitando aglomerações. Para os que têm 12 anos ou mais será exigido o comprovante de vacinação atualizado com as duas doses. 

 Para tornar o momento natalino mais especial os visitantes serão recebidos pelo Papai Noel das 18h às 21h, até o dia 23 de dezembro. 

 “Não poderíamos deixar de realizar a nossa programação natalina, ainda que em formato menor. O tema deste ano reforça a esperança e é esse sentimento que devemos ter para dias melhores. Um dos símbolos mais esperados pela população, principalmente, por nossas crianças é a casinha do Papai Noel, por isso decidimos realizar a programação que terá a abertura seguindo todos os cuidados necessários”, salientou a titular da Semtras Celsa Brito. 

 Durante o período de visitação a Casinha do Papai Noel, a  Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando vacinação contra a covid-19. 

Ascom/PMS

Divulgação - Blog do Coares