quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Presidente da Câmara Ronan Liberal recebe prêmio IBVG de Gestão Pública e do Mérito Parlamentar 2021





Na última quarta-feira (8) o presidente do Poder Legislativo Santareno, Ronan Liberal recebeu em Brasília o prêmio IBVG Gestão Pública e do Mérito Parlamentar 2021 na 18ª Edição. É a mais longa e consagrada premiação nesse gênero no país.

Ronan Liberal destacou sua satisfação em “ter o reconhecimento em âmbito nacional do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão na 18ª edição do prêmio, valorizando a atividade parlamentar e a gestão do Poder Legislativo. Esse reconhecimento nos dá mais energia e responsabilidade para continuar trabalhando no caminho certo”, enfatizou.

Durante a edição também foram homenageados governadores, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos com atuação destacada, principalmente no combate à pandemia nos anos de 2020 e 2021.

A diretora da Câmara, Alene Cunha, que esteve acompanhando a premiação, destaca sua alegria em fazer parte da gestão, “ Me sinto honrada em fazer parte da equipe do presidente, estamos juntos nesse trabalho há quase 10 anos e receber esse prêmio vem como um mérito por todo trabalho que ele tem desenvolvido pela população no decorrer desses anos”, disse.

Por Sara Evellyn – Assessora de Imprensa do Vereador Ronan Liberal Jr.
Divulgação - BLOG DO COLARES