quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

VEREADOR ALYSSON PONTES CONCEDE TÍTULOS HONORÍFICOS

O Vereador Alysson Pontes concedeu Títulos Honoríficos ao juristas Advogado/Procurador MATHEUS COUTINHO e para Dra. ROBERTA REBELO MERABET, pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do município.
Na última sessão legislativa de 2021, o vereador Alysson Pontes, concedeu Títulos de Honra ao Mérito.
A honraria de Cidadão Santareno foi concedida para Dra. ROBERTA REBELO MERABET pelos seus relevantes serviços prestados ao Município.
Dra. Roberta Marabet é advogada, Pós-Graduada em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica - PUC de São Paulo e em sua carreira jurídica atuou como Membro da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/ Subseção de Santarém pelo período de 2010 a 2012, além de ter sido Coordenadora do Curso de Direito da ULBRA Santarém.

Na vida pública exerceu o cargo de Secretária Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Santarém, foi Gerente Regional de Trânsito de Santarém, DETRAN/PA entre outras funções.
Altamente exerce o cargo de Controladora Geral do município de Santarém.O título de Honra ao Mérito foi concedida ao advogado é atualmente Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Santarém, MATHEUS IAGO COUTINHO GOMES.

O advogado é devidamente inscrito nos quadros da OAB Seção Pará, Subseção de Santarém. Atualmente está lotado na Procuradoria da Secretaria Municipal de Saúde desde 2019, com forte atuação na pandemia. Ocupando as funções também de Consultor Jurídico e Coordenador do Comitê Gestor de Crise do Município de Santarém/PA.
Com esses dois representantes da população santarena, o parlamentar que também é advogado finalizou suas atividades deste ano parlamentar.

divulgação - blog do colares