quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vereador Biga Kalahare participa de reunião com secretário de Infraestrutura para saber porque requerimentos não foram atendidos

 


O vereador Biga Kalahare (PT) participou de reunião, no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém, com o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões. Na ocasião, o titular da Seminfra explicou os motivos de alguns requerimentos destinados à pasta pelos vereadores, no decorrer do ano, não terem sido atendidos.


Biga Kalahare defendeu isonomia entre vereadores no atendimento pela Seminfra.

Durante a reunião, o secretário sugeriu que fosse mobilizado um plano de organização, para que seja trabalhado nos próximos anos, para facilitar o atendimento às demandas encaminhadas pelos parlamentares.
O vereador Biga Kalahare, destacou que deve existir isonomia no atendimento dos pedidos à Seminfra para que nenhum vereador obtenha vantagem, visando assim o benefício da população. “A população merece respostas. Os santarenos sofrem com as chuvas torrenciais que estão caindo e que devem se intensificar no inverno. Para os moradores das áreas nobres da cidade, as chuvas são motivo de alegria, mas para os moradores da periferia, representam trabalho e caos. Muitos precisam pegar a enxada e fazer barreiras para impedir que suas casas sejam alagadas”, esclareceu
Além do parlamentar, participaram da reunião os vereadores Alba Leal (MDB), Alexandre Maduro (MDB) , JK do Povão (PSDB) e Adriana Almeida ( PV), autora da reunião.

Por Daína Aben-Athar – Assessora de Imprensa do vereador Biga Kalahare

Divulgação - BLOG DO COLARES