sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

RESIDENCIAL MOAÇARA... QUE FIM LEVOU?

O conjunto Moaçara foi construído com verba federal para atender as pessoas de baixa renda, e até agora nada foi providenciado. Um grande prejuízo para os cofres públicos e uma afronta aos contribuintes, que pagam seus impostos, mas veem esses valores sendo mal aplicados e o Ministério Público Federal não fazendo nada.

Como fiscal da lei, o Ministério Público está omisso, nada faz para apurar de quem é a culpa e saber por que está abandonado, servindo para esconderijo de ladrão e traficante. Cadê o Ministério Público Federal para agir? Se a responsabilidade fosse do Ministério Público Estadual, já tinha sido apurada essa bandalheira.

Esperamos que o Ministério Público Federal apure esse descaso, esse grande prejuízo. Ou será que o Ministério Público Federal só quer saber de caso que chame a atenção nacional, como as águas de Alter do Chão, quilombolas e área de garimpo?

Tem que apurar, senhores procuradores, não pode ficar assim. Tem que apurar quem é o culpado, punir e mandar concluir a obra. Esperamos que o Ministério Público Federal se pronuncie para a população que necessita de uma residência digna.


 O IMPACTO/BOCÃO