sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

SECRETÁRIA CELSA BRITO : TRABALHO QUE FAZ DIFERENÇA

SENHORA CELSA BRITO - PRIMEIRA DAMA DE SANTARÉM E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente a esse município, realizando diversas ações sociais mesmo em tempos de pandemia, tem se preocupado com a população que esta submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa, que Deus continue dando sabedoria e discernimento para que essa mulher abençoada possa continuar com o seu dom e trabalho, uma mulher empoderada, mãe, esposa e amiga de todos, CELSA BRITO - Dignissima Secretária de Assistência Social, nossa primeira-dama. Uma pessoa simples e muito querida na sociedade santarena e por todos que a conhecem.

Cada vez mais sucesso e realizações para você a frente de tão elevado cargo, e mais sucesso por tudo que vossa senhoria tem realizado em prol dos menos favorecidos. Parabéns, pelos seus relevantes trabalhos a frente da SEMTRAS, que possa seguir em frente com a mesma retidão, simplicidade e competência , Deus lhe abencõe com saúde, para que possa continuar nessa missão de trabalhar por Santarém e para sua gente. Que seu coração esteja sempre aberto para ouvir e realizar, porque você é um ser de luz e especial para todos nós filhos desta terra do Tapajós.

José Colares
BLOG DO COLARES