terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CONHEÇA MAIS SOBRE O VEREADOR DIDI FELEOL

 

Nome Completo:   Raimundo Feleol Cardoso

Histórico do Vereador Didi Feleol


Raimundo Feleol Cardoso, nasceu no Lago Grande do Curuai, na Comunidade de São Francisco. É Graduado em Pedagogia e Especialista em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar. Em 1999, iniciou atividades na área da educação, exercendo a função de professor de 1ª a 4ª séries (multisséries), turma do Programa Acelera Brasil e de 5ª a 8ª séries. A partir de 2004, em Vila Curuai, na Escola Municipal Tiago Xisto de Aragão, exerceu as funções de Secretário, Vice-Diretor e Diretor Escolar, permanecendo no cargo até julho de 2016.

Durante a atuação como educador, aplicava-se na busca por melhorias para o coletivo, desenvolvendo projetos na escola e nas comunidades. Foi em meio a esta relação que vivenciou os sofrimentos e as inúmeras necessidades do povo do Lago Grande do Curuai, sendo motivado a ingressar na Política Partidária e eleito, no pleito de 2016 e reeleito em 2020 a vereador para a Câmara Municipal de Santarém.

Com objetivo de representar os interesses da população perante o poder Público, o mandato apoia-se em uma iniciativa de organização popular, denominada COMLAG (Comissão de Mobilização, Fiscalização e Desenvolvimento do Lago Grande), dando-lhe sustentação e apoio nos trabalhos Legislativos referentes à projetos que estejam de acordo com os interesses e o bem-estar do povo do Município de Santarém. Hoje o vereador DIDI FELEOL, é reconhecido pelas suas atividades, onde sempre tem buscado atender as demandas de sua gente, levando sempre em conta, as prioridades e necessidades de todos.


(FONTE: Assessoria de Comunicação do Vereador)
Blog do Colares - Divulgação