quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA EM AÇÃO...

Propostas do vereador Aguinaldo Promissória pleteiam melhorias para vias das zonas  urbana e rural de Santarém


Vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil) / Arquivo vereador

Na sessão da ultima terça-feira, 22 de fevereiro, o vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil) teve 09 dos seus requerimentos aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Santarém, na região oeste paraense.

Entre os requerimentos, um que faz indicação ao Governador do Estado a implantação, em Santarém, de um núcleo do escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). Outro, que indica à SMT a necessidade de criação de um dispositivo legal a fim de regulamentar os estacionamentos de caminhões e/ou veículos de grande porte na área central da cidade.

Um requerimento pede ao Poder Público a construção de novos abrigos de passageiros em frente às comunidades que se localizam no planalto santareno no entorno da comunidade de São José, requer ao Prefeito Municipal a recuperação do ramal “Deus me Deu” na comunidade de Irurama, região do Eixo Forte. Outro, indica ao Prefeito Municipal que determine a obrigatoriedade de sanitização periódica nos veículos utilizados na prestação do serviço de transporte coletivo público de passageiros, no município de Santarém.
O vereador também teve aprovado requerimento que pede ao Prefeito Municipal o asfaltamento da Alameda 20, trecho compreendido entre as artérias Frei Vicente e Magnólia, bairro Aeroporto Velho, requer ao Prefeito Municipal a recuperação da rua Nova União, no trecho compreendido entre as artérias Turiano Meira até a Curuá-Una, bairro do Vigia.

Também requereu à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a construção de uma creche na comunidade de Estrada Nova, e que requer a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) faça a recuperação geral da rua João Batista com Caranã, bairro Ipanema.

O vereador Aguinaldo é de fato um parlamentar incansável que sabe dignificar seu mnandato em nome da população santarena.

Fonte: Ascom do Vereador Aguinaldo Promissória
DIVULGAÇÃO - BLOGDOCOLARES