terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vereador Aguinaldo Promissória participa do evento: “Mais Desenvolvimento Para Alter do Chão”

Encontro foi realizado na sexta-feira (18), na Pousada Açairé, em Alter do Chão

Vereador Aguinaldo Promissória; Secretário Estadual de Turismo, André Dias; Alaércio Cardoso, Secretário Municipal de Turismo, deputado Victor Dias


O vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), esteve no último dia 18 de fevereiro de 2022, às 18 horas, em uma reunião realizada na Pousada Açairé, no distrito de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará.
O evento foi promovido pela AETHA (Associação de Empreendedores do Turismo de Alter do Chão) com o tema: "Todos de Mãos Dadas Pelo Desenvolvimento de Alter do Chão".

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo do Pará, André Dias; Alaércio Cardoso, Secretário Municipal de Turismo, do deputado estadual Victor Dias; Jackson Silva, assessor da Secretaria Estadual de Turismo; João Pita, representante do Ministério do Turismo; Kleber Costa, presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Vila de Alter do Chão (CONSEG ALTER) e Ivo Oliveira, presidente da Associação de Empreendedores do Turismo de Alter do Chão).
O vereador Aguinaldo Promissória avaliou como bastante produtivo o encontro e parabenizou a AETHA, pela iniciativa de promover um encontro desta magnitude, com vários representantes do Poder Público, municipal, estadual e federal, para apresentar suas demandas, objetivando o fortalecimento do turismo e ao mesmo tempo da economia local.

"Somente a união é capaz de quebrar as barreiras que impedem o desenvolvimento da região em especial ao turismo local. Estão todos de parabéns pela grandiosa iniciativa", finalizou Aguinaldo Promissória.

Fonte: Portal Santarém 

Divulgação - BLOGDOCOLARES