quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vereador anuncia novas obras de asfalto na cidade e no interior de Santarém





O vereador Júnior Tapajós (PL) falou, durante a sessão ordinária da quarta-feira (09), a respeito da abertura de mais uma concorrência pública da Prefeitura de Santarém para asfaltamento de vias urbanas em diversos bairros e em Vila Curuai, por meio do Finisa, programa de financiamento em Infraestrutura, que conta com recursos de empréstimo aprovado pela Casa.

O parlamentar enumerou as vias que serão contempladas com as obras: Avenida Alvorada (1.488,26 metros), entre a Avenida Turiano Meira e Rua Jari, no bairro Urumari;

Avenida Girassol (655,37 metros), entre a Travessa Jasmim e a Rua 11 horas, no bairro Jardim Santarém, onde
também será asfaltada a Avenida Margarida (750 metros), entre as avenidas Bartolomeu de Gusmão e Anysio Chaves.

Em Curuai, serão pavimentadas três vias: Rua José Lourido – trecho 1 (406,75 metros), entre as ruas Joaquim Soares e Vicente Régis; Rua Vicente Régis – trecho 2 (347,41 metros), entre as ruas José Lourido e Henrique Canuto e Rua Henrique Canuto – trecho 3 (537,73 metros), entre as ruas Vicente Régis e José Lourido 02.

“Uma luta de vereadores que muito bem têm representado a Câmara de Santarém, junto aos moradores de Curuai”, enalteceu Júnior Tapajós, citando os nomes de Alba Leal (MDB); Prof. Josafá Gonçalves (PL); Erlon Rocha (MDB); Didi Feleol (PP) e Gerlande Castro (PSB).

 Ascom da Câmara Municipal de Santarém
Blog do Colares