quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

VEREADOR DIDI FELEOL - Mapeamento da região do Lago Grande, visando o potencial turístico.

Vereador Didi Feleol e o Secretario Alaercio Cardoso
Tratando sobre o turismo na região do Lago Grande

 O vereador Didi Feleol esteve visitando na quarta-feira, 09 de fevereiro,  o Secretário Municipal de Turismo Sr. Alércio Cardoso. na oportunidade o parlamentar trataou sobre o turismo na região do Lago Grande. Disse o vereador do  PP, que foi rfealmente um encontro de fundamental importancia para aquela rica região no sentido de fomentar o turismo e aproveitar as riquezas naturais ali existentes.

Tudo ficou acertado para que seja decidamente ociciak=lizado através de um levantamento da área para a primeira quinzena do mês de abril.

O secretário se mostrou entusiasmando com a ideia do vereasdor em prol da região do Lago Grande, onde salientou que o Turismo é  um importante fator para o desenvolvimento regional, levando em consideração a qualidade de vida que proporciona para a população local, além de entrada de recursos economicos e um fator de geração de emprego e renda para todos.

Os setores de passeios, hospedagem em geral, bares, restaurantes e comércio também se beneficiam grandemente com o fluxo de turistas que amam viajar.

O vereador  agradeceu a boa acolhida e atenção especial que lhes foram dadas pelo gestor municipal da pasta (SEMTUR), bem como ao Prefeito Nélio Aguiar.

Quem trabalha, tem resultado❗


Blog do Colares/Ascom do vereador

.