terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Vereador ERASMO MAIA - Volta às aulas na Rede Municipal será marcado por inauguração de escola




O retorno às aulas da Rede Municipal de Ensino está marcado para esta terça-feira (15). Neste mesmo dia a Secretaria Municipal de Educação fará a inauguração da reforma da escola municipal Dom Floriano, no bairro Maracanã. Para este momento, o líder do governo na Câmara Municipal de Santarém, vereador Erasmo Maia (DEM) convidou todos os parlamentares, secretários municipais e a população.

Segundo Erasmo, as aulas nas escolas municipais ainda serão desenvolvidas de forma híbrida, com parte dos alunos e sala de aula e a outra parte com ensino remoto. O rodízio de estudantes foi definido por causa do aumento de casos de Covid 19 e outras síndromes gripais. O cenário epidemiológico é analisado constantemente pelo Comitê Intersetorial.

O líder do governo também se manifestou sobre o programa de asfaltamento desenvolvido pela prefeitura de Santarém. “Nunca se fez tanto asfalto como agora, temos asfaltamento com calçadas, meio fio e sinalização”, frisou. Segundo o parlamentar, são estes itens, fundamentais para obra, que se garanta a qualidade do asfalto. Citou como exemplo a rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santarenzinho. A via já havia sido asfaltada, mas sem a drenagem e o material asfáltico foi levado pela enxurrada.

Divulgação - BLOG DO COLARES
www.blogdocolares.com