terça-feira, 8 de março de 2022

Câmara de Santarém fará sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 Presidente da Câmara, Ronan Liberal Júnior (MDB), ressaltou a sessão, quando serão homenageadas várias munícipes

...
 Sessão especial vai homenagear 19 mulheres indicadas por cada Vereador


















A Câmara Municipal de Santarém realiza, nesta terça-feira (08), a partir das 15h, sessão especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A proposta da vereadora Alba Leal (MDB), aprovada pelo plenário, objetiva agraciar e reconhecer lideranças comunitárias santarenas que contribuem para o desenvolvimento do município.
Para a Alba, essa é uma forma do Legislativo enaltecer a mulher. “A sessão especial vai homenagear 19 mulheres indicadas por cada vereador. O objetivo é enaltecer o importante papel das mulheres na sociedade e valorizar e reconhecer a contribuição das lideranças femininas santarenas na construção e desenvolvimento do nosso município. A Câmara se sente muito honrada em reconhecer a importância dessas mulheres”, destacou.
Procuradoria da Mulher - Em pronunciamento na sessão de segunda-feira (07), o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Júnior (MDB) ressaltou a sessão especial do Dia da Mulher proposta pela vereadora Alba Leal, ocasião em que serão homenageadas várias munícipes. Também convidou para o ato simbólico de instalação da Procuradoria da Mulher fruto de resolução do vereador Carlos Martins (PT). O espaço irá atuar no recebimento de denúncias, monitoramento de políticas públicas e direito das mulheres.
 
Fonte: Câmara Municipal de Santarém
Divulgação - BLOG DO COLARES