segunda-feira, 21 de março de 2022

FALAR MAL DA SAÚDE É FÁCIL...


Falar mal da saúde é fácil, porém, essas pessoas não dão sugestão para conseguir recursos para o Hospital. É bom alertar que quem exige melhor atendimento no Hospital Municipal também deve sugerir como conseguir recursos e melhorar atendimento. Não fique apenas na reclamação.
É bom alertar a essas pessoas que o Hospital Municipal atende todo o Oeste do Pará, mas era somente para atender Santarém. Com isso os recursos direcionados para o Hospital não suportam os gastos. Por que não procurar saber quanto entra de recurso e quanto é a despesa? Reclamar é fácil.
Isso não é exigido. Reclamar em época de eleição é fácil, visando voto para iludir o povo. É bom também que esses fofoqueiros procurem saber quantos doentes foram beneficiados e curados no Hospital. Isso não querem saber.
Agora quando chega o ano da eleição alguns candidatos exigem para aparecer junto à população. O político tem o ano todo para exigir e sugerir, entretanto, espera o ano da eleição para fazer aquele carnaval fora de época. Cadê as sugestões?
Cadê o demonstrativo de receita e despesas para saber o resultado? Cadê a reclamação contra os prefeitos do Oeste do Pará que mandam para o Hospital Municipal os doentes para serem atendidos em Santarém? Nada disso é exigido. Agora em época de campanha, surgem os interesseiros em conseguir votos para enganar o povo.