segunda-feira, 28 de março de 2022

Will Smith ensina a humanidade com um tapa


▪️ Vivemos em um mundo onde as pessoas não medem as consequências e as inconsequências, achando que tudo pode ser motivo para brincadeiras. Todo e qualquer tipo de doença, só sabe explicar o quanto doe, e o quanto ela machuca fisicamente ou espiritualmente, quem vive ou convive.

O Oscar deste ano de 2022, não será eternizado por conta de um simples tapa no rosto, dado por Will Smith em Chris Rock, que teve a infeliz ideia de “brincar” com os resultados da doença da esposa de Will, Jada Smith, diagnósticada de alopecia, uma doença autoimune que a ocasionou perda de pelos e cabelos.
O tapa do gigante Will vai muito mais além, e significou um basta de brincadeiras com o sofrimento alheio, e a mensagem não é destinada apenas aos comediantes do mundo atual, mas sim, para toda a humanidade.
A atitude de Will nos deixa uma lição e faz refletir profundamente a respeito do verdadeiro amor ao próximo, do respeito ao nosso próximo!

👍👍👍👍👍

Opinião do Blog: Tudo tem limite - Will Smith cansou das brincadeiras sobre a doença de sua esposa pelo comediante Chris Rock no palco do Oscar 22...Valeu Will você é grand, é gigante, mas, sente dor igual todos nós!!!! Parabéns pelo gesto!!!!