quinta-feira, 7 de abril de 2022

“Apontar o erro e não indicar a solução, não é válido”, expressou Carlos Silva ao falar da conquista de mais um equipamento para o PSM.



O vereador Carlos Silva (PSC), durante a sessão desta quarta-feira (06), usou a tribuna para falar da conquista que vem se concretizando através de seu pedido. Trata-se de um aparelho Cistoscópio para o Hospital Municipal, que realiza exames endoscópicos do interior da uretra e da bexiga para identificar doenças relacionadas a esses órgãos. O pedido foi feito através de emenda parlamentar que será exclusivamente destinada para a aquisição do importante equipamento para a Rede Municipal de Saúde.

“Eu estou muito feliz porque logo, logo o Hospital Municipal poderá contar com esse aparelho, que eu tenho certeza que a espera está gerando muita expectativa, pois ele é importantíssimo para os exames da bexiga. Apontar o erro e não indicar a solução, não é válido, temos que ajudar a solucionar os problemas” expressou.

Em outro assunto, Silva apresentou uma indicação solicitando a construção de um poço artesiano para o
abastecimento de água potável na Comunidade Vila Brasil, na região do Rio Arapiuns. Os moradores daquela localidade o procuraram e apresentaram a demanda e com ela estava anexado um abaixo-assinado pedindo a obra e ele ofereceu todo apoio para que sejam atendidos o mais breve possível.

Carlos Silva encerrou o pronunciamento com a leitura de uma carta aberta da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), da qual ele é o 3° vice- presidente, na qual a entidade defende as prerrogativas dos vereadores e vereadoras.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.
Divulgação - Blog do Colares