terça-feira, 26 de abril de 2022

PARABÉNS AO AMIGO NÉLIO AGUIAR - VOTOS DE ELEVADOS APLAUSOS!!!!

 

Este Voto de Aplauso que estou encaminhando visa homenagear a atuação e o reconhecimento ao Excelentíssimo Senhor NÉLIO AGUIAR - DD. PREFEITO MUNICIPAL DE SANTARÉMpelo papel decisivo exercido pela sua atual gestão, com muita competência e disposição ao lado de uma equipe afinada e comprometida com o trabalho, vem se destacando e fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam no período de sua administração pública.

Ao longo de sua trajetória na esfera pública, NÉLIO AGUIAR   esteve sempre comprometido com as causas do da população como um todo, o que foi intensificado e fortalecido desde que assumiu a gestão municipal. Com uma visibilidade nunca antes alcançada na história de Santarém, sua credibilidade e intensidade no trabalho vem ganhando reconhecimento, tendo à marca do trabalho incansável, articulação e liderança do seu atual governo, que conta com o apoio e a essencial parceria do Governador Helder Barbalho.

Justamente por isso que podemos ressaltar a importância da eficiência da atual gestão, demonstrando competência e trabalho na luta pelas causas do homem e da mulher da cidade, do campo e do interior, que não está alheia à realidade e às necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras  para que possam viver dignamente com suas famílias,

Portanto, assim sendo, em reconhecimento ao excelente trabalho que presta, é digno de registro e, de manifestação de aplauso deste espaço midiatico.

Ao ilustre Prefeito NÉLIO AGUIAR desejo cada vez mais sucesso em sua vida e que Deus possa lhe iluminar e abençoar cada vez mais hoje, amanhã e sempre!

Uma simples e humilde homenagem do BLOG DO COLARES