terça-feira, 19 de abril de 2022

Presidente da Câmara destaca na tribuna visita do Governador a Santarém

Agenda do Governador terá início às 15h com a inauguração do prédio do 35º BPM, em seguida será inaugurada a agência do Igprev em Santarém

Ronan Liberal Jr destacou a entrega do Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira, na tarde de quarta-feira (20)

Em seu discurso durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, na segunda-feira (18), o presidente Ronan Liberal Jr (MDB) comentou sobre a visita do Governador Helder Barbalho a Santarém para cumprir agenda de inaugurações. O governador estará na cidade durante na quarta-feira, dia 20 de abril.

Ronan destacou a entrega do Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira, na tarde de quarta-feira (20). “A inauguração é um momento emblemático para a cidade. Era um anseio antigo da população e também de nós vereadores que cobrávamos do município, do governo estadual e federal essa obra, haja vista a importância que o transporte hidroviário tem para Santarém. Temos 360 anos e Santarém é um lugar de muitos desafios” enfatizou o presidente.

A agenda do governador Helder Barbalho terá início às 15h com a inauguração do prédio do 35º BPM, ocasião em que serão entregues certificados profissionais para o município. Em seguida será inaugurada a agência do Igprev em Santarém e ao final da tarde acontecerá a inauguração do Terminal Hidroviário.

De acordo com o presidente do Legislativo, na entrega do Terminal Hidroviário, o Governador também fará a assinatura de convênio para a pavimentação em concreto armado do espaço para ferryboat. “Muito temos falado sobre infraestrutura, principalmente agora no inverno, São quase 800 km de vias e menos da metade está asfaltada. Mas, somente nesse governo, já foram entregues 100 km. Sabemos que precisamos de espaços mais adequados como o Aeroporto e o Terminal Rodoviário que hoje estão aquém da realidade local. O Terminal Hidroviário irá atender os passageiros de forma confortável e também as embarcações. A obra é fruto de um investimento de mais de R$ 60 milhões, que vem atender a necessidade, as cobranças e solicitações feitas pelos santarenos”, finalizou Ronan Liberal Jr.


 Assessora de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr.
Fonte: Portal Santarém