sexta-feira, 22 de abril de 2022

Vereador Carlos Silva destaca na tribuna ação itinerante que levou à vila de Boim



O vereador Carlos Silva (PSC), durante a sessão da Câmara Municipal, usou a tribuna para falar da Ação Itinerante que levou até a comunidade da Vila de Boim, nos dias 15 e 16 de abril. Segundo ele, esse trabalho já se tornou uma marca do seu mandato.

Localizada às margens do Rio Tapajós, a Vila de Boim teve a oportunidade de ser contemplada com a Ação Itinerante realizada pelo parlamentar desde que assumiu uma vaga no Poder Legislativo, “para levar o bem até as pessoas mais necessitadas, pois de um simples corte de cabelo até uma extração de dente, assim vamos amenizando as dificuldades das pessoas que não têm acesso aos trabalhos assistenciais mais próximos a elas”, enfatizou.

De acordo com Carlos Silva, foram mais de 661 atendimentos, incluindo corte de cabelo, saúde bucal, serviços de enfermagem, massoterapia, atividades e distribuição de brinquedos para as crianças e dentre outros, com o apoio da igreja Assembleia de Deus. “Fazer o bem é o nosso dever e objetivo, por isso não meço esforços quando se trata de me deslocar juntamente com minha equipe até os lugares mais longes, para levar a Ação Itinerante que sempre é um sucesso por onde a passamos”, expressou o vereador, pedindo aos colegas parlamentares união e força para ajudar aquele distrito a conseguir a construção da tão sonhada ponte, que é utilizada como um dos únicos meios para o deslocamento das pessoas para outras comunidades.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva
Divulgação = BLOG DO COLARES