sexta-feira, 22 de abril de 2022

Vereador Kalahare apresenta na tribuna livro com todos os seus trabalhos apresentados na Câmara Municipal de Santarém

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Biga Kalahare PT utilizou a tribuna para se pronunciar sobre os problemas de infraestrutura que estão gerando inúmeros transtornos em vários bairros de Santarém. O parlamentar destacou o último local que visitou no fim de semana, no bairro Nova Vitória, onde gravou um vídeo ironizando o descaso da gestão municipal.

Biga relatou que a gravação viralizou nas redes sociais e foi destaque em sites regionais e nacionais, por conta da forma como mostrou o buraco aberto pela Companhia de Saneamento do Pará na rua A. Segundo ele, não tem nem quatro meses que a obra de asfaltamento foi executada na área, “gerando gastos desnecessários para o município”, completou.

O petista também manifestou indignação ao saber que o prefeito Nélio Aguiar fez comentários sobre o vídeo, que o parlamentar entende como tentativa de desqualificar seu trabalho como vereador. Kalahare esclareceu que foi eleito pelas redes sociais e as utiliza para mostrar seus trabalhos no legislativo.

Na ocasião, o vereador apresentou um livro com todos os seus trabalhos, entre requerimentos, indicações, moções de aplausos, pedidos de informações e projetos de leis que apresentou desde o início de seu mandato. O parlamentar comentou que muitos não foram atendidos pelas secretarias municipais, mas que continua realizando o seu papel parlamentar de ajudar a população por meio de suas prerrogativas. “Este livro aqui ficará disponível em meu gabinete para quem quiser acompanhar os trabalhos que apresentei desde quando assumi o cargo de vereador. Aqui estão todos os nossos trabalhos, apesar de muitos não serem atendidos”, frisou Biga Kalahare

Assessoria de Imprensa do vereador Biga Kalahare
Divulgação - BLOG DO COLARES