quinta-feira, 26 de maio de 2022

DF: médico filma sexo com pacientes casados e é investigado

Profissional do DF, identificado como Lino Neves da Silveira, gravava vídeos de sexo explícito com pacientes e divulgava em conta secreta no Twitter. Médico foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

Lino Neves da Silveira foi denunciado por divulgar vídeos sexuais no Twitter | Reprodução

Um médico infectologista é investigado pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) após denúncias recebidas.

Conhecido como “Doutor Peludo”, Lino Neves da Silveira mantinha relacionamentos sexuais explícitos com pacientes e até colegas de profissão nas dependências de uma clínica onde atendia. As cenas eram publicadas pelo médico em uma conta secreta no Twitter. A última das publicações foi feita em 22 de maio, no último domingo.
Na rede social, o médico de identifica pelo nickname de “PeludoAN”, abreviação para Asa Norte, bairro de classe média alta de Brasília. Lino gosta de explorar o próprio fetiche: após registrar as relações sexuais, seja por foto ou vídeo, ele compartilha o conteúdo pornográfico no perfil, com direito a legendas provocativas. “Consultório me dá um tesão da p*”, diz o médico, logo na autodescrição na rede social.

CONTEÚDO EXPLÍCITO

Durante as filmagens, Neves faz uso, na maior parte das vezes, de objetos bastante conhecidos da profissão: jaleco e estetoscópio. Todo o aparato é utilizado, aparentemente, para comprovar que as cenas foram feitas no local de trabalho, em pleno plantão.

Nos vídeos, bastante explícitos, Neves foca em cenas de sexo oral seguidas de sexo com penetração. O perfil dos pacientes é variado: loiros, morenos, cabeludos ou carecas.

O fetiche por homens casados é escancarado quando o personagem das filmagens é um paciente que usa aliança dourada na mão esquerda. “C* de casado é bom demais pra cair de cara”, escreveu o médico numa das legendas dos vídeos.

“Consultório já viu: tesão na certa, com o tanto de macho gostoso que passa comigo”, diz Lino em outra publicação. Entre os posts, há também registros de sexo grupal com outros homens. Esses, porém, feitos em ambiente doméstico.

Nas filmagens, expostas em perfil aberto, o especialista em infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) engole o sêmen de um suposto enfermeiro. “Se tem mamada, tem leitada. Tá aí o final da mamada com o enfermeiro no meio do plantão. Não resistiu ao meu oral e ainda ganhei p* pra trabalhar até o final e feliz”, registrou em outra legenda