quinta-feira, 26 de maio de 2022

O Presidente da Câmara, Ronan Liberal Júnior divulgou nota de pesar pelo falecimento de sua genitora

Dona Neide Lira e seu filho Ronan Liberal Jr. Foto: Facebook/Reprodução

Morreu no início da noite desta quarta-feira (25) Neide Liberal, ex-primeira-dama de Santarém (PA), esposa do ex-prefeito por duas vezes Ronan Liberal (MDB). Ela estava com 81 anos.
A ex-titular da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) morreu de complicações diversas. Estava hospitalizada.
Nascida em Santarém e formada em assistência social, Maria Neide Queiroz de Sousa Lira é mãe do advogado, vereador reeleito e atual presidente da Câmara de Santarém Ronan Liberal Jr.
Ronan e Neide Liberal estavam casados há 46 anos. Tiveram 2 filhos – Ronan Jr. e Celeste. Ela deixa órfãos ainda 4 netos.
O Presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Junior, filho de D. Neide, publicou a seguinte nota de pesar.

O Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ronan Liberal Júnior comunica com profundo pesar o falecimento de sua genitora, a Assistente Social Maria Neide de Sousa Lira, ocorrida nesta quarta-feira (25) em Santarém. Nesse momento convida familiares e amigos para o velório que acontecerá na capela da Pax Jardins.

A todos que comparecerem a família agradece.


Ronan Liberal Júnior