quinta-feira, 12 de maio de 2022

Presidente RONAN LIBERAL JR., defende participação mais efetiva de estudantes no Plenário do Poder Legislativo

 Alunos da Escola Estadual Rio Tapajós participaram da sessão da Câmara, na quarta-feira (11)

Vereador/Presidente Ronan Liberal Jr convidou o colégio a participar de um dos cursos da Escola do Legislativo Raimundo Navarro

A Câmara Municipal de Santarém recebeu na quarta-feira (11) a visita de alunos da Escola Estadual Rio Tapajós. O momento foi enfatizado na fala do presidente Ronan Liberal Jr (MDB), durante sua participação na tribuna.
“A maioria das pessoas que aqui estão, vieram pela primeira vez. Essa participação é muito importante, já que esses estudantes estão conhecendo como atua a casa, como acontece uma sessão ordinária, o expediente, o tempo de bancada, as indicações e os projetos de lei. A Câmara Municipal de Santarém é uma das mais antigas do país, com 192 anos de fundação. Dialogamos com a população e propomos melhorias. A atividade legislativa é uma das mais nobres”, frisou o presidente.
O parlamentar aproveitou a visita e convidou o colégio a participar de um dos cursos da Escola do Legislativo Raimundo Navarro, enfatizando que a iniciativa possibilita uma imersão mais aprofundada no que é as atividades da Câmara. Outro ponto destacado no seu discurso foi a Sessão Especial do Dia Internacional do Enfermeiro ocasião que homenageou diversos profissionais da cidade.

Por Dannie Oliveira – Assessoria de Comunicação do Vereador Ronan Liberal Jr.
DIVULGAÇÃO - BÇOGDOCOLARES