terça-feira, 3 de maio de 2022

Vereador Carlos Silva repudia descaso da COSANPA com a população santarena.





Durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (02), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para expressar sua indignação com a Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA) porque, há vários dias, dezenas de bairros de Santarém estão sofrendo com a falta d’água. A situação já vem causando sérios transtornos à população.

De acordo com o parlamentar, a empresa alegou que a interrupção no fornecimento de água se deu por conta de manutenção no sistema. Porém, Carlos Silva lembrou que não se trata de uma única vez que isso acontece. Ele ressaltou que usuários atingidos com o problema, relataram que essa situação já se tornou rotineira. “É inadmissível ver o que a Cosanpa vem fazendo com a população. Todas as vezes que os bairros ficam sem água, sempre existe uma desculpa de manutenção, assim fica difícil aceitar”, manifestou.

Em outro assunto, Silva parabenizou a Igreja Assembleia de Deus, pela retomada da ação social denominada “Ataque Total”, que há dois anos estava impossibilitada de realizar por conta da pandemia de covid-19, mas no último sábado (30) o evento foi realizado na Escola Municipal Aderbal Tapajós, com mais de 1.084 atendimentos, que vão desde a área da saúde à jurídica.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.