Lira citou, por exemplo, a ausência de alunos na escola, devido ao acesso impossibilitado pela chuva, bem como a dificuldade que produtores encontram para escoar a sua produção devido aos problemas de infraestrutura. O parlamentar reuniu com moradores, associações e demais representantes do bairro e foram até o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões buscar soluções para os problemas encontrados. De acordo com o vereador, o titular da SEMINFRA se responsabilizou por fazer reparos após o período de chuvas.

Em outro assunto, Elielton Lira parabenizou a Escola Álvaro Adolfo pelos 60 anos comemorados no domingo (01). Alguns alunos estiverem presentes e o vereador expressou a esperança de que, dentre eles, possam surgir futuros representantes do povo.

Elielton concluiu celebrando uma conquista para Santarém, parabenizando o governo do Estado e o Deputado Hilton Aguiar, pelo repasse de R$ 10 mi para a saúde pública do município. “Tanto para comprar remédios, quanto para equipar o município com o necessário para dar atendimento digno para os santarenos” ressaltou o parlamentar.

“Esse investimento do nosso governador Helder Barbalho e do deputado Hilton Aguiar irá fortalecer e equipar a saúde pública para darmos um melhor atendimento para o povo santareno e cidades circunvizinhas”, disse o parlamentar.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do Vereador Elielton Lira