terça-feira, 24 de maio de 2022

Vereador Didi Feleol na expectativa para melhorias na Translago




Didi Feleol na expectativa para melhorias na Translago

Na sessão da segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP) destacou que esteve em Belém, na primeira quinzena desse mês, discutiu na Secretaria Estadual de Transportes, questões referente à rodovia Translago. Segundo ele, os encaminhamentos da reunião apresentaram uma resposta positiva: “após parar um pouco as chuvas, a empresa contratada vai iniciar os trabalhos”.

O parlamentar também falou sobre as lutas em defesa da agricultura familiar na Região do Lago Grande. “Tivemos várias oportunidades de fazer parceria com da Emater e a Prefeitura, para que os técnicos voltassem àquela região e dessem atenção aos agricultores, e pouco aconteceu”, lamentou. O parlamentar ressaltou que o Lago Grande é uma área de assentamento, e por isso, é necessário toda uma documentação que possibilite o retorno dos técnicos ao local. Além disso, comentou sobre reunião com o prefeito Nélio Aguiar, a respeito da abertura de área, com o objetivo de preparar mecanização: “o prefeito aceitou a ideia, ja temos maquinas contratadas pra fazer o serviço de limpeza das áreas dos nossos agricultores”, festejou.

Feleol prestou solidariedade aos familiares do senhor Eucinei Galucio, que morreu eletrocutado em Belterra e a família do servidor da Casa Legislativa, Elian Silveira, que morreu vítima de acidente com motocicleta, no último sábado.

DIVULGAÇÃO - BLOG DO COLARES