terça-feira, 31 de maio de 2022

Vereador Erasmo Maia destaca investimentos para Santarém, em comemoração aos 361 anos da cidade

Em sessão na Câmara Municipal de Santarém, na segunda-feira (30), o vereador Erasmo Maia do União Brasil destacou o início da programação de aniversário de Santarém, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (27), na Prefeitura. “Depois de dois anos de pandemia, em que não podíamos reunir o povo no aniversário de nossa cidade, acontecerá a programação de aniversário, em que o município vai entregar obras, em um total de mais de R$140.000.000,00.”

O parlamentar destacou o investimento que será feito em infraestrutura urbana e educação. Segundo o líder do governo na Câmara, na área da saúde, serão entregues quatro UBS. Além disso, ressaltou o retorno das atividades de esporte, lazer e cultura, bem como a volta dos shows nacionais, ao longo dos 25 dias da programação “Santarém de todos nós”.

Ainda com relação aos investimentos, comentou o projeto de ampliação e urbanização do espaço da orla da cidade, com a colocação de ladrilhos, portes de energia elétrica, quiosques, pintura e jardinagem: é um investimento que o município de Santarém iniciou no governo anterior do prefeito Nélio, e agora será entregue a toda comunidade”, concluiu.
Fonte - assessoria do vereador
Divulgação - BLOG DO COLARES