quarta-feira, 29 de junho de 2022

CARLOS RYAN, EM BUSCA DE SEUS SONHOS!!!!

Craque Carlos Ryan precisa viajar para o Rio - vamos ajudar Santarém

Vestir a camisa de um grande clube de futebol é o sonho que se perpetua por diversas gerações. E é isso o que sonha CARLOS RYAN , menino de  11 anos que acaba de ser aprovado em um teste realizado pelo Flamengo / Santarém no dia 13 de março, o que lhe dá a chance de no futuro virar jogador do clube de maior torcida do país. Os testes para buscar uma vaga no futebol de base do Flamengo já começaram. A primeira etapa foi uma pré-peneira onde os alunos foram avaliados pelos profissionais do Município e Ryan foi aprovado. Próxima etapa é chegar ao Rio de janeiro até o dia 15 de julho para participar do teste principal pelos profissionais rubro-negros, com o lema - Craque o Flamengo faz em casa.

CARLOS  RYAN  foi aprovado logo de cara na primeira etapa, aqui em Santarém  e deve se apresentar na Cidade Maravilhosa até o dia 15 de julho para iniciar os treinos e outras avaliações com os profissionais do clube da gávea. Os teste serão  constantes e intensos e RYAN  precisará se mostrar apto à vaga que ele conquistou em nosso mumnicipio. Ainda assim, a felicidade é total.

Como não tem condições de viajar para o Rio de Janeiro, estamos fazendo uma campanha para conseguir levar CARLOS RYAN  para a Gávea. Temos graças a Deus, que esse projeto vai ter uma aceitação muito grande por aqui, para que possamos, conseguimos juntar o dinheiro necessário para atender a sua  viagem e coroar o sonho desta criança  a ser jogador profissional de um dos maiores clubes do país e do mundo, o Flamengo.