terça-feira, 21 de junho de 2022

Presidente Ronan Liberal destaca inaugurações e entrega do Mérito Legislativo

 Vereador enfatizou a agenda de inaugurações que está sendo cumprida nas comemorações dos 361 anos de Santarém

...
 Ronan Liberal Júnior destacou a entrega da UBS do bairro de Fátima, fruto de requerimento de sua autoria




















Em pronunciamento durante a sessão de segunda-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Júnior enfatizou a agenda de inaugurações que está sendo cumprida nas comemorações dos 361 anos de fundação do município. Ele destacou a entrega da Unidade Básica de Saúde do bairro de Fátima, fruto do requerimento 723/2020 de sua autoria e aprovado por unanimidade pela Casa.

A Unidade Básica de Saúde de Fátima está situada na Travessa Assis de Vasconcelos, canto com a Silvério Sirotheau e deve entrar em funcionamento nos próximos dias. “O bairro de Fátima é um dos mais antigos de Santarém. A UBS inaugurada será de fundamental importância para a Zona Norte e irá atender também moradores do Laguinho e da Aldeia. Estou muito feliz pelo prefeito Nélio Aguiar e pela secretária Vânia Portela, por terem atendido ao nosso pedido de implantação”, agradeceu.

Outro assunto destacado pelo presidente na tribuna foi a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Osman Bentes de Sousa, que acontecerá nesta terça-feira (21), em sessão solene da Casa homenageando seis pessoas, que contribuíram efetivamente com o legislativo santareno, cabendo destacar entre os convidados o governador do Pará Helder Barbalho.

 Assessora de Imprensa do vereador Ronan liberal Jr.
Fonte: Portal Santarém