quinta-feira, 30 de junho de 2022

Só te digo te mete mano... (Uuaa!!!)

 POLÍCIA SEGUE A PROCURA DA  JÉSSICA MOTA, VICE-PREFEITA DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ, QUE TENTOU MATAR EX-MARIDO A TIROS



A vice-prefeita de São Francisco do Pará, Jéssica Hevelin Mota, teria tentado matar o ex-marido dela, Roberto Douglas Mota, na tarde do dia 28 de junho. Segundo informações da polícia, Roberto disse que Jéssica a procurou em sua empresa dizendo que precisava de uma conversa particular, mas no local, teria tentado matar o ex a tiros com uma pistola calibre 380.
Segundo o relato do homem, a mulher disse “eu vou te matar”, mas ele conseguiu com o dedo travar a arma antes que fosse acionado o gatilho. Em seguida, com ajuda de funcionários, conseguiu imobilizar a ex-esposa e tomar a arma dela. Jéssica fugiu do local.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência e entregar a arma. Segundo Roberto, o casal está enfrentando um processo de separação conturbado. A Polícia Civil irá analisar as imagens das câmeras de segurança da fábrica onde o caso ocorreu. Até o momento não há informações sobre a localização da suspeita. 
A prefeitura de São Francisco ainda não se manifestou por nota oficial em relação ao caso que envolve a vice-prefeita Jéssica. 

Com informações do portal Debate Carajás.