quarta-feira, 6 de julho de 2022

São Francisco no Grupo C e São Raimundo no Grupo B da Segundinha Paraense


A Federação Paraense de Futebol (FPF), definiu nesta terça-feira, 05, os grupos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que inicia no mês de setembro próximo.
Entre os times de Santarém, o São Francisco vai disputar o certame no Grupo C, juntamente com os seguintes clubes: União Paraense; Santos do Pará; Pedreira; Vênus e Cametá.
De acordo com a diretoria do São Francisco, a Segunda Divisão será disputada por 24 clubes, em quatro grupos, com seis times, onde se classificam 4 de cada grupo para a fase de mata-mata, oitavas de finais e quartas de finais. Já os finalistas estarão na elite do futebol paraense em 2023.

Segundo a diretoria do São Raimundo, a Série B do Campeonato Paraense vai iniciar no dia 10 de setembro. O São Raimundo ficou no grupo B junto de Sport Belém, Fonte Nova, Izabelense, Grêmio Carajás e Santa Rosa.
A diretoria do Pantera informou que na primeira fase serão jogos só de ida, onde cada time vai fazer 5 partidas. Os quatro melhores de cada chave se classificarão para as fases eliminatórias que terão oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e finais.
A diretoria reforça que o São Raimundo vai mandar seus jogos em Belém, por conta da reforma do estádio Barbalhão, em Santarém.

Nos próximos dias a FPF divulgará a tabela dos jogos.

Fonte: Portal Santarém