quinta-feira, 4 de agosto de 2022

ACIDENTE NA BR-163

 

Santarém – Colisão entre veículos na BR-163 deixa vítima presa às ferragens


Na tarde de quarta-feira (3), um acidente grave envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio foi registrado na BR-163, em Santarém. A passageira da caminhonete  ficou presa às ferragens.

Segundo o motorista da caminhonete, Dinelson Cruz da Silva, de 46 anos, ele seguia pela rodovia federal, sentido Santarém/Rurópolis, com destino a uma fazenda, quando foi surpreendido pelo veículo modelo Gol, de cor vermelha, que seguia no sentido contrário e entrou na contramão.

Com o impacto da batida, a caminhonete capotou e foi parar fora da pista, no meio do mato, próximo à comunidade Tabocal. Toda a mercadoria que estava na carroceria ficou espalhada pelo chão.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. O condutor da caminhonete foi avaliado e não precisou de atendimento médico. O condutor do veículo de passeio, Gaspar Carvalho de Oliveira, 53 anos, não teve ferimentos, mas devido relatar dores no tórax e abdômen e foi levado de ambulância ao PSM para exames.

Parte da lataria da caminhonete precisou ser cortada pela Equipe do Corpo de Bombeiros, para retirar a passageira identificada como Francivalda Rodrigues Maciel, 40 anos. Ela estava consciente, mas com suspeita de fraturas pelo corpo. Ela também foi conduzida pelo Samu ao PSM.

Por Talita Maia

O Impacto