quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vereador Jander ilson Pereira destaca continuidade dos trabalhos durante recesso.

Vereador Jander Ilson Pereira em sessão na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jander ilson Pereira (União Brasil) ressaltou a continuação dos trabalhos parlamentares em julho, durante o recesso plenário do Legislativo. A exemplo disso, destacou a reunião com lideranças da comunidade de Urucurituba, onde teve a oportunidade de participar da eleição do Conselho Regional de Pesca, de prestar contas do trabalho realizado na Casa Legislativa e de ouvir demandas dos moradores. A região do Tapará e a comunidade de Piracãoera de Baixo foram outros lugares por onde Jandeilson passou nos últimos dias.

Enquanto isso, na Câmara Municipal o parlamentar participou de reunião com lideranças do Tapará e a professora Lilian Maués, Coordenadora Municipal de Portos, a fim de tratar da regularização dos portos de Santarém com relação aos piers. O vereador se mostrou satisfeito por ver que a situação está avançando.

Pereira também convidou a todos os presentes a participarem de uma reunião nesta quarta-feira (03), no plenarinho da Câmara, com lideranças do Tapará e Aritapera e gerentes da Equatorial, para tratar sobre a implantação de energia elétrica na região de várzea. “Milhares de famílias na região de várzea devem receber energia elétrica ainda esse ano, isso é motivo de orgulho. Mostra que esse parlamento, quando trabalha junto, traz muitas conquistas para o nosso povo”, celebrou.

DIVULGAÇÃO - BLOGDOCOLARES