terça-feira, 2 de agosto de 2022

Vereadora Adriana Almeida cobra resposta para a falta de água em Santarém


Nesta segunda-feira (01), a vereadora Adriana Almeida (União Brasil) protocolou 11 requerimentos na Câmara Municipal de Santarém, que deu início aos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2022. Trata-se de requerimentos de acesso às vias públicas do município.

Além destes documentos, a parlamentar aproveitou a tribuna para falar da falta de água em Santarém, que tem afetado vários bairros e causando grandes problemas sanitários às famílias.

“Sabemos que a falta de água na cidade não é um problema que nós vereadores podemos resolver, mas sentimos a dor da população. Temos que amenizar o sofrimento das pessoas que já estão com uma situação financeira complicada nos dias atuais e estão tendo que tirar do próprio bolso pra comprar água”, ressalta Adriana Almeida.

Adriana também destacou que usar a tribuna para falar de problemas que fogem do controle dos vereadores também é dar voz ao povo que tanto sofre com a falta dos direitos que lhes são tomados. “Como representantes do povo usaremos a nossa voz para cobrar uma solução de uma vez por todas”, frisou a vereadora.

Por Lana Mota – Assessora de imprensa da vereadora Adriana Almeida
Divulgação - BLOGDOCOLARES