terça-feira, 2 de agosto de 2022

Corpo de médico cubano é encontrado dentro de apartamento, em Santarém no Pará

 

Foto: Reprodução/Bena Santana
A Polícia Civil, Polícia Militar e SAMU foram acionados no final da tarde desta segunda-feira, dia 01 de agosto, para investigar um possível suicídio de um médico cubano, onde seu corpo foi encontrado dentro de um apartamento do edifício Fausto Campos, localizado na Travessa
Baurú, entre as ruas Plácido de Castro e Coaracy Nunes, no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará.
 

Nenhuma descrição disponível.

As primeiras informações são de que o médico, identificado como Andres Alvares Cespedes, natural de Cuba, e que iria completar 56 anos em setembro deste ano, cometeu suicídio. Mas a Polícia ainda não se posicionou sobre esse caso, sendo que as investigações estão em andamento. 

A Vereadora e enfermeira Alba Leal, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Santarém, esteve no local onde aconteceu o sinistro, disse que Andres Alvarez estava com depressão e ontem era seu primeiro dia de fèrias. "Dr. Andres era um grande médico e foi peça importante da Secretaria de Ssúde na luta contra a Covid. A Secretaria antecipou suas férias porque ele tinha muita saudade da familia que ficou em Cuba", disse Alba Leal.

Com informações e foto de (Bena Santana/Portal Santarém )