quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Vereador Erasmo Maia celebra edital para a contratação de psicólogos e assistentes sociais nas escolas do município

O líder do governo na Câmara Municipal de Santarém vereador Erasmo Maia (União Brasil) anunciou, durante a sessão da quarta-feira (31), a contratação dos profissionais de psicologia e assistência social para a Rede Municipal de Ensino. O parlamentar destacou o envolvimento do Legislativo, que aprovou Lei Municipal que prevê a medida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O parlamentar avalia a publicação do edital como uma forma de contribuir com o atendimento psicossocial oferecido as crianças e jovens de Santarém. “É muito importante porque esses profissionais vão ajudar a melhorar o atendimento de nossas crianças e adolescentes nas escolas”, celebrou o líder do governo.

Erasmo Maia também comentou a respeito das inúmeras licitações que vieram através de emendas parlamentares com o objetivo de melhorar a infraestrutura rural, das ruas e ramais da cidade e aqueles que abrangem o setor de esporte e lazer.

Maia finalizou destacando, mais uma vez, a iluminação pública que avança sobre diversas regiões de Santarém, como o planalto na BR163 e na Curuá Una.

 ASCOM/CMS
BLOGDOCOLARES