quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Homem é preso em flagrante após estuprar menina de 13 anos no AM ( Besta Humana)

 

Ralison da Silva Melo, de 19 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (19), por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (18), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus).

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a adolescente compareceu na delegacia para registra um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime, e relatou que o homem arrombou a janela da cozinha de sua casa e entrou no imóvel.

“Ela estava deitada na cama de seu quarto, momento em que ouviu um barulho de arrombamento e se deparou com o homem já dentro da residência. Ele a rendeu com uma faca e consumou o abuso sexual”, explicou Gonzaga.

Conforme Gonzaga, após as equipes tomarem conhecimento do delito, seguiram em busca de Ralison, que ainda tentou fugir e entrou em diversos terrenos e quintais, mas foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

“A vítima está recebendo todos os atendimentos necessários, entre eles o acompanhamento psicológico devido ao trauma sofrido pelo abuso sexual”, informou.

O criminoso ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: D24am

Fonte: Divulgação- PC/AM