sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MARCELINO XAVIER - UMA NOVA LIDERANÇA EM SANTARÉM

Marcelino Xavier - liderança que surge em Santarém

O trabalho sério, competente e dinâmico que o diretor da Vigilância Sanitária Marcelino Xavier implantou na Secretaria de Vigilância, chamou atenção do hoje deputado Antonio Doido, que veio a Santarém convidá-lo para participar de sua campanha.

Marcelino informou a Antonio Doido que iria trabalhar para Celsa Aguiar e lançaria seu nome em Santarém. Antonio Doido, sabendo do prestígio de Marcelino, disse que precisava de sua ajuda. E o resultado foi que Antonio Doido recebeu mais de 5.200 votos em Santarém, com sua ajuda, de terceiros e de seu pai Válber Xavier.

Antonio Doido apresentou suas propostas, que foram aceitas por Marcelino e foi a campo indicando o nome de Antonio Doido e com isso, e ajuda de terceiros, conseguiram para Antonio Doido em Santarém mais de 5.200 votos. Antonio Doido elogiou o trabalho de Marcelino e prometeu que ele vai ser seu representante na região e seu candidato à Câmara de Santarém.

Antonio Doido vai apoiar o nome de Marcelino Xavier para vereador na próxima eleição e prometeu que vai investir nele já que, com sua ajuda e de terceiros, conseguiram mais de 5.200 votos em Santarém. Antonio Doido convidou Marcelino para participar de sua festa em São Miguel do Guamá.

BOCÃO / BLOG DO COLARES