quarta-feira, 16 de novembro de 2022

PREFEITO DA PÉROLA DO TAPAJÓS: NÉLIO AGUAR!

Prefeito de todos os santarenos - Dr. NÉLIO AGUIAR

PARABÉNS E MUITO SUCESSO AO PREFEITO NÉLIO AGUIAR, QUE VEM REALIZANDO UM TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS, RESPEITO E ADMIRAÇÃO!

O que determina o sucesso de um gestor é o TRABALHO, DEDICAÇÃO, EFICIÊNCIA e COMPROMETIMENTO, com que conduz seu trabalho; além da honestidade na realização das tarefas. Tudo isso o gestor santareno NÉLIO AGUIAR tem de sobra.

Quero agradecer ao senhor prefeito em nome de todos aqueles que fazem parte de sua amizade e pelo povo de Santarém, pelo ótimo trabalho que tem feito pela nossa cidade. Seu empenho certamente merece um grande reconhecimento. Senhor prefeito Nélio Aguiar, agradeço o esforço que dedica a todos os projetos que envolvem a nossa cidade. É muito bom quando o lugar que a gente tanto ama é tratado com tanto carinho. Que sua vida seja sempre pautada como sempre tem sido até hoje, com humildade e na força de vontade em fazer o bem a todos. Com sua sabedoria e bondade, continue se dedicando pelo melhor para nosso município. Semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro!

Agradecemos por cuidar tão bem da nossa gente e de nossa Pérola do Tapajós! Deus o ilumine e abençõe hoje e sempre!