quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

BRAGA DO POVO É CIDADÃO DE SANTARÉM!!!

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM,  encerra as suas atividades legislativas do ano de 2022, com a sessão solene de entrega de honraria de méritos e cidadania, hoje dia 14 de dezembro,  às 15hs no salão " Vereador Benedito Magalhães" a personalidades que prestaram relevantes serviços a nossa comunidade.

Dentre os agraciados temos a presente do Bacharel em Direito,politico, assessor parlamentar, ex-vereador, ex-prefeito de Belterra RUBINEY DE MIRANDA BRAGA, popularmente conhecido como: BRAGA DO POVO


Emocionado pela comeda o agraciado salientou o seguinte:

Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar aqui, hoje, recebendo o Título de Cidadão Santareno. Foi grande a surpresa e alegria que me acometeu ao ser contemplado por tal honraria. Não poderia, fugir, assim, de início, ao agradecimento bem mais do que formal à Câmara Municipal e aos vereadores que votaram em meu nome para receber tal honraria, em especial ao vereador JK do Povão, que me concedeu essa honrosa comeda. 

Consigno, em especial, minha eterna gratidão ao vereador, o responsável direto pelo título com que fui agraciado. Como não poderia deixar, também, de fazer um agradecimento especial ao companheiro e vereador Aguinaldo Promissória, onde exerço a honrada função de Chefe de seu Gabinete no Poder Legislativo de Santarém.  A homenagem que recebo aqui faz com que eu me sinta acolhido, e é com profunda gratidão que garanto que Santarém - a PÉROLA DO TAPAJÓS  estará sempre em meu coração.

BLOG DO COLARES