terça-feira, 13 de dezembro de 2022

E+ Geladeira Nova, da Equatorial Pará, chega ao município de Faro

 

Até a próxima quinta-feira, 15, os clientes da distribuidora podem se cadastrar para participar da troca de geladeira velha por outra nova.

Os moradores do município de Faro, na região do Baixo Amazonas, estão sendo contemplados com o Projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Pará, que iniciou nesta segunda-feira, 12, e se estende até o dia 15 de dezembro, na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, localizado no bairro Morumbi.

Para participar do sorteio de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer ao local citado, das 8h às 12h e das 14h às 17h para fazer o cadastro, apresentando documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. Vale lembrar que o cadastrado deve ter uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca. Outra dica importante é que no dia 15, a atendimento será até meio-dia, uma vez que às 17h inicia o sorteio.

Troca de lâmpadas

O mutirão da Equatorial Pará também disponibiliza a troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED; cadastro na Tarifa Social que concede até 65% de desconto na conta de energia; negociação de débitos e outros serviços, com o objetivo de proporcionar ao cliente uma nova experiência de atendimento e ofertar mais comodidade no acesso aos serviços prestados pela distribuidora.

E+ Educação

Com informações, brincadeiras e muita interatividade a distribuidora de energia vai realizar na próxima quinta-feira, 15, o projeto E+ Educação, atendendo os moradores de Faro. A ação será na sede do CadÚnico, anexo à Secretaria de Assistência Social, no bairro central da cidade.

A iniciativa tem o objetivo de levar conhecimento para toda a sociedade local, por meio da multiplicação de informações e da transformação de boas práticas, inclusive com a adoção de novos hábitos nas residências. As atividades educativas envolvem sensibilização; palestras lúdicas e discussão sobre cidadania, envolvendo diversos segmentos da sociedade.

Blogdcoares com Equatorial Pará