sábado, 10 de dezembro de 2022

VALDIR MATIAS JR. É O NOVO PRESIDENTE DO LEÃO AZUL SANTARENO

 

São Francisco realiza eleição geral para o biênio 2022-2024


O São Francisco Futebol Clube realizou na noite de sexta-feira (09), na sede do Norte Clube, a eleição dos novos membros dos Poderes do Clube para o biênio 2022-2024.

Para a Diretoria Executiva foi eleita a chapa composta por Valdir Matias Jr. (presidente) e Rodrigo José Ferreira (vice-presidente); para a Assembleia Geral foram eleitos: Heli Fabrício dos Santos (presidente), Paulo Tenório (1° secretário) e Junior Aguiar (2° secretário); para o Conselho Fiscal foram eleitos os seguintes representantes: Bruno Moura (1° conselheiro); Heinaldo Augusto de Couto (2° conselheiro) e Lázaro Augusto Pinto (3° conselheiro).

Na ocasião, o clube apresentou a prestação de contas referente ao biênio 2021-2022.

O novo presidente do clube, Valdir Matias Junior, afirmou que no momento o principal objetivo é continuar o planejamento e preparação do clube para o Campeonato Paraense 2023.

“Nossa apresentação será dia 26 de dezembro, em Belém, e nós esperamos treinar forte esses 25 dias para a estreia no Parazão , mantendo 70% do nosso elenco e 100% da comissão técnica e claro reforçando com algumas peças”, complementou Valdir.

O São Francisco fará sua preparação no CT da Desportiva e estreia no Campeonato Paraense dia (20/01/2023) contra o Caeté, sob o comando do técnico Samuel Cândido.

O Impacto  / BLOG DO COLARES