terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Flamengo envia ofício e pede afastamento de árbitros do jogo contra o Palmeiras ( Com razão)

 O Rubro-Negro entende que o quarto gol do Palmeiras foi irregular; além disso, o clube acredita que Abel Ferreira deveria ter sido expulso no lance com Arrascaeta (com razão)



O Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 na Supercopa do Brasil ( com gol impedido)
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Diaredacao@odia.com.br


Na segunda-feira (30), o Flamengo enviou um ofício à CBF em que pede que os árbitros que trabalharam na derrota para o Palmeiras por 4 a 3 no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil, sejam afastados.  ( com toda razão)
A principal reclamação da diretoria é a validação do quarto gol do Alviverde na partida, marcado por Gabriel Menino. O clube carioca entende que o gol foi irregular por conta da posição de impedimento do lateral-direito Mayke. (Claríssimo)
Publicidade
Além disso, o Rubro-Negro também acredita que a arbitragem errou ao não expulsar o técnico Abel Ferreira no lance em que ele atrapalha Arrascaeta a cobrar um lateral. Na ocasião, o treinador se colocou à frente do uruguaio, que ia em direção a bola, e levou cartão amarelo.
Por fim, o ofício do Fla sugere que o árbitro principal, Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), e o árbitro do VAR, Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC), sejam afastados e passem por um período de reciclagem. (certo)

Mais cedo, a reportagem do jornal O Dia conversou com Landim, que avisou que tomaria uma atitude em relação ao gol polêmico de Gabriel Menino.

"Não vou antecipar nada, mas me aguardem em pouco tempo que vocês vão ver", disse Landim, ao O Dia. ( Com certeza vem coisa por ai)
Jornal O Dia
divulgação regional - www.blogdocolares.com