quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Gestor santareno Nélio Aguiar reúne com Ministro das Cidades, na capital Federal


Prefeito de Santarém Nélio Aguiar, acompanhado do deputado Federal Henderson Pinto visitaram o 
ministro Jader Filho, na última quarta-feira (18)

 Nélio Aguiar, prefeito municipal de Santarém em companhia do deputado federal Henderson Pinto, estiveram visitando na capital federal o Ministro das Cidades, o paraense Jader Filho. Na oportunidade  foram tratadas inúmeras demandas de prioritárias e necessidades para o município de Santarém e demais região.
Nélio Aguiar se encomntra em Brasília desde o início da semana (16), buscando e tratando de  projetos no sentido de atender o desenvolvimento do municipio de Santarém. Sua estada em Brasília(DF), ) Gestor Santareno reuniu com o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e  com o Ministro das Cidades, Jader Filho.

No encontro com o Ministro das Cidades, Jader Filho, Nélio Aguiar e Henderson Pinto trataram da conclusão das obras do Residencial Moaçara 1 e 2, além de outras demandas prioritárias para o desenvolvimento do município de Santarém.

Disse o prefeito de Santar´pem, após seu encontro com o Ministro Jader Filho: 
Estou confiante e muito feliz, pois agora, nós santarenos, contamos com um representante em Brasília, que é o deputado federal Henderson Pinto, que nos ajudará nas demandas em prol do progresso e do desenvolvimento do município de Santarém, e de toda Região Oeste do Pará.

 Ascom/PMS
www.blogdocolares.com