sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Criminosos “fuzilam” conselheiro tutelar no interior do Pará

 

O conselheiro tutelar, identificado como, Ricardo Ribeiro de Souza, de 34 anos, foi executado, na noite desta terça-feira (21), com vários disparos de arma de fogo, na Rua do Cajueiro, Setor Morumbi, na cidade de Tucumã, no sul do Pará.

De acordo com testemunhas, Ricardo Souza se encontrava em frente a sua residência, dois criminosos, vestindo “touca ninja” e utilizando uma motocicleta Honda Fan (cor preta), tentaram roubar o aparelho celular da vítima, houve resistência e o conselheiro tutelar foi alvejado com três tiros à queima roupa.

Segundo a Polícia Civil, existe a hipótese de ter sido um crime de latrocínio, porém não se descarta a possibilidade de ser uma execução com disfarce de latrocínio para tentar atrapalhar as investigações. Depois de matar o “alvo”, os assassinos fugiram em direção ignorada.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Ricardo Souza. A morte do conselheiro tutelar causou tristeza em Tucumã, pois a vítima era bastante atuante e querida pela população.

Fonte: Portal Debate

Foto: Divulgação/ Redes Sociais