quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Novos agentes de trânsito passam a integrar a equipe da SMT

Autor: Tadeu Pinho
Categoria: Mobilidade e Trânsito

Novos agentes de trânsito passam a integrar a equipe da SMT

Eles reforçam as ações de prevenção e fiscalização na ruas de Santarém.

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), recepcionou os novos agentes municipais de trânsito, aprovados no concurso público n° 001/2021. Os servidores foram recepcionados no auditório da instituição.

Ao recepcioná-los, o titular da pasta, secretário Paulo Jesus, lembrou a importância do trabalho que será realizado.

“Nós, aqui, trabalhamos de forma integrada para a busca do nosso principal objetivo:  promover um trânsito seguro para a nossa população. Todos nós aqui estamos com uma boa expectativa com o trabalho de vocês, pois sabemos que essa não é uma atividade fácil. É uma atividade de fiscalização, onde encontramos muitos problemas e vocês estão aqui, a partir de hoje, para nos ajudar a resolvê-los, com habilidade, paciência, responsabilidade e sabedoria e isso faz parte do nosso trabalho".

Paulo Jesus informou que a equipe de fiscalização terá um novo padrão de fardamento e que, em breve, o município assinará um termo de cooperação com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), para a aquisição de equipamentos de segurança como coletes balísticos e rádio HD digital.

Frank Santos Rodrigues, que passa a integrar a equipe, pediu a palavra e agradeceu a receptividade.

“Gostaria de agradecer essa receptividade que o senhor está dando pra gente, juntamente com sua equipe, e essa oportunidade que a Prefeitura nos deu por meio do concurso e vamos honrar com o nosso trabalho em benefício da população”, garantiu.

Após a recepção pelo secretário, a chefe do setor de Fiscalização da SMT, Marnilza Moita, seguiu a programação com as orientações inerentes às atividades do setor. 

Ascom PMS/BLOGDOCOLARES