terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Reunião da Semdec com entidades define estratégias para economia de Santarém


Secretário Ronan Liberal Jr reuniu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces)

Na tarde de segunda-feira, 13, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico (Semdec), reuniu com entidades e representantes da classe produtiva do município.
A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) e teve o objetivo de discutir melhorias e projetos para o município. Representantes de entidades estiveram presentes e entre as pautas, o projeto do Distrito Industrial.
Para o Presidente da Aces Alexandre Chaves, as respostas da reunião foram melhores do que esperavam. “Melhor do que esperávamos! Nós já esperávamos essa conversa com o poder público municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para poder apresentar as nossas demandas e nossas necessidades e saímos com muitas ideias. Com a disposição do novo secretário e da secretaria, em trabalhar o desenvolvimento de Santarém, fizemos questão de reunir com todos os representantes do setor produtivo, convergimos para as mesmas necessidades e com certeza teremos resultados", destacou.
"A reunião hoje foi muito boa, sem contar a satisfação em poder reunir com vários seguimentos do setor produtivo. São pessoas que movimentam, que investem e geram oportunidades e renda aqui para o nosso município. Aqui falamos não só da nossa secretaria mas, principalmente, podemos ouvir as demandas do setor. Que nós possamos, juntamente ao Prefeito, Governador e Deputados, buscar soluções para os investimentos de Santarém", disse Ronan Liberal Jr., secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

INFORMAÇÕES SEMDEC
DIVULGAÇÃO - BLOGDOCOLARES