sábado, 25 de março de 2023

AABB/Santarém, recebe o craque Léo Moura

Ex-Flamengo, lateral Léo Moura participa do lançamento do Projeto “Passaporte para a Vítória” em Santarém, esteve presente na AABB, onde foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração Marlio Cesar  e  Gilson Paz, diretor de esportes da AABB. O ex-ídolo do Flamengo Léo Moura, como convidado especial da Associação, esteve presentes em um jogo beneficente no campo principal da AABB.

Sobre o projeto

Segundo o craque Léo Moura e coordenador do projeto  Passaporte para a Vitória, podem participar  crianças e adolescentes de 5 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social também, pessoas com deficiência (sem limite de idade). Todos os alunos devidamente matriculados recebem: camisa, short, meião, chuteira e mochila. Além de terem à disposição diversos materiais para aprendizagem em campo.

Finalizou o craque, salientando que hoje o projeto conta com 130 escolinhas de futebol, com capacidade para atender até 300 alunos cada. No estado do Para são 25 escolinhas de futebol em funcionamento, abrangendo todas as regiões.