sexta-feira, 3 de março de 2023

Botafogo se salva com ajuda do árbitro e marca no fim. Árbitro apanha em campo

Botafogo marca no fim, além do tempo de acrescimo e se salva com ajuda do  árbitro que apanha em campo

Braulio da Silva Machado deu 9 minutos de acréscimos e empate com o tempo estourado fez o Sergipe ser eliminado da Copa do Brasil


Autor:Kaio Rodrigues

Confusão foi grande | Reprodução/SporTV

O Botafogo visitou o Sergipe na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão, em Aracaju (SE), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Conforme regulamento, os donos da casa precisavam vencer e Augusto Potiguar marcou um golaço de falta aos 46 minutos do primeiro tempo.

O Vermelhinho foi melhor durante a maior parte da partida, mas cansou nos 15 minutos finais e viu o Fogão começar a pressionar. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu 8 minutos de acréscimos e depois acrescentou mais um e mais  até o Botafogo empatar kkkk . Com 30 segundos depois do tempo prometido, Adryelson marcou após terceiro escanteio e, pelo regulamento, os cariocas avançam de fase, já que jogavam pelo empate.

Após o apito final, Bráulio Machado estava se reunindo com a equipe de arbitragem quando os jogadores do Sergipe partiram para cima para reclamar. Neste mesmo momento, o presidente do clube, Ernan Sena, também entrou em campo e desferiu um soco no apitador. A confusão se estendeu e mais agressões ocorreram entre as partes envolvidas, até a Polícia Militar intervir.

Opinião do blogdocolares - Se fosse o Flamengo era o fim do mundo, como se trata de dois times pequenos todos esquecem...

Dol/ Blogdoolares